Brand Value Management

Brand Value Management

Consultora multidisciplinar focada na criação, construção e otimização do valor económico e financeiro dos negócios e das marcas.

Ver vídeo
+ 10 anos de experiência

Consultoria estratégica de negócios e marcas

Fundada em 2009, a OnStrategy é uma consultora multidisciplinar, certificada e a atuar em conformidade com as normas ISO10668 e ISO20671, que tem como objetivo criar e gerir valor económico e financeiro para os seus clientes, apresentando serviços de análise, estratégia e consultoria com metodologias e ferramentas independentes, reconhecidas e certificadas para maximizar o valor dos ativos tangíveis e intangíveis.

1000

marcas auditadas

10

anos de experiência

100

clientes

os nossos serviços e soluções

Brand Stakeholders

A força e o valor das marcas resulta de diferentes fontes e públicos alvo. Os diferentes públicos internos e externos podem atuar como embaixadores ou detratores.

Brand Positioning

Mapear e identificar lacunas e diferenças sobre como os diferentes stakeholders veem e gostariam de ver as marcas com as quais se relacionam e interagem.

Brand Reputation

Reputação é definida como a perceção que os diferentes públicos alvo têm em termos de ações passadas e expectativas para o futuro das organizações e das marcas. Para estes, a perceção que têm é a ...

Brand Employment

O sucesso de uma organização resulta da força combinada de dimensões como relacionamento, posicionamento, reputação, presença no mercado e alinhamento, compromisso e desempenho dos colabo...

Brand Sustainability

Uma ferramenta de auditoria e de consultoria que integra um processo de análise e um conjunto de recomendações sobre as áreas de produto, serviço, embalagem, preço, inovação, cadeia de abastec...

Brand Touchpoints

As decisões de investimento financeiro de ativação das marcas devem ser suportadas pela correta identificação dos vários pontos de contacto destas com os seus públicos alvo, bem como pela sua import...

Brand Strength

A gestão da força das marcas resulta da conjugação da análise de fatores externos (tudo o que influencia a gestão de marca e que não controlamos) e de fatores internos (todas as variáveis que control...

Brand Valuation

A OnStrategy é reconhecida e certificada com o standard ISO 10668 atribuida pelo Austrian Standards Institute, tendo-se assim tornado parte do grupo limitado de organizações em todo o mundo que te...
Pedro Tavares

Pedro Tavares

Managing Partner
João Baluarte

João Baluarte

Partner
Tiago Pinto Leite

Tiago Pinto Leite

Partner